18
maio
10

As inúmeras chances que você dá

Sabem, sou uma pessoa de difícil convivência. Mesmo assim, perdôo com certa facilidade. Sou daquelas que sempre dão segundas, terceiras, quartas chances para as pessoas que me magoam. Sempre acreditei que , se me magoam, não é por intenção e acabo perdoando as pisadas de bola.

Mas como acabei de dizer, sempre tem gente me magoando e geralmente é a mesma pessoa. Sou boazinha e dou inúmeras chances para a pessoa fazer diferente, me provar que mudou e que se importa comigo, mas quando menos espero, lá vem chateação.. ai…

Não sei vocês, mas eu odeio sentir dor, principalmente quando a dor é daquelas que remédio nenhum resolve. Minha avó sempre disse que errar é humano, mas persistir no erro é burrice (provavelmente sua avó também diz isso), já repararam como não existe coisa mais sábia? Em casos como este, afastar a pessoa é o melhor a se fazer, para o estrago não ser maior.

Pode ser meio radical, mas se você não é nem um pouco masoquista, esta é a melhor solução. A busca pela felicidade é bem difícil, mas ninguém disse que era fácil, e se você está cercado de parasitas que comprometem sua saúde mental e sentimental, você deve pôr um fim nisto. E foi o que eu fiz, afinal, também mereço a felicidade. Beijos para todos e até quinta o/


0 Respostas to “As inúmeras chances que você dá”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


Seja bem Vindo!

"A natureza reservou para si tanta liberdade que não a podemos nunca penetrar completamente com o nosso saber e a nossa ciência."

Últimas Notícias!

O bilionário mexicano Carlos Slim Helú ultrapassou os norte-americanos Bill Gates, fundador da Microsoft, e Warren Buffet, megainvestidor e fundador da Berkshire Hathaway, e se tornou o homem mais rico do mundo em 2010, segundo ranking da revista "Forbes". A fortuna de Slim é estimada em US$ 53,5 bilhões, um aumento de US$ 18,5 bilhões em relação ao ano passado e à frente dos US$ 53 bilhões de Gates e dos US$ 47 bilhões de Buffett.

Visitantes! \o/

  • 4.328 cliques